Dia do Japão da UnB

O Auditório da Faculdade de Tecnologia recebe evento do Dia do Japão, que visa promover oportunidades de estudo em universidades japonesas.

Entrada franca.

Flyer Dia do Japão na UnB

Programação Geral

Data: 14 de novembro de 2013 (quinta-feira), 09:00 às 19:00

1. Feira de Estudos no Japão - “Japan Education Seminar 2013”
Oportunidade única para os interessados em estudar no Japão. A JASSO - Japan Student Services Organization organiza esta feira com palestras sobre Estudos no Japão e estandes de universidades japonesas, onde os interessados poderão obter mais informações para estudar no Japão.

Data: 14 de novembro (quinta-feira), 09:00 às 13:00
Local: Auditório da Faculdade de Tecnologia da UnB - Campus Darcy Ribeiro
Informações: Embaixada do Japão - (61)3442-4200, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Seção II  - 12:00 às 13:00
Atendimento das universidades japonesas nos stands.
Após a seção I, as universidades japonesas participantes atenderão os interessados individualmente nos stands, que serão montados na entrada do auditório da Faculdade de Tecnologia.

Instituições participantes:
Akita University, Shibaura Institute of Technology, The University of Tokyo, Kyoto University, Osaka University, Hiroshima University, JASSO e JICA (Japan International Cooperation Agency)

2. Seminário ABRAEX 2013: “Sustentabilidade, Eficiência e Desenvolvimento em Energia”
A Associação Brasiliense de Ex-Bolsistas Brasil-Japão - ABRAEX, com o apoio da Embaixada do Japão e da Agência de Cooperação Internacional do Japão - JICA, promove o Seminário ABRAEX 2013: Sustentabilidade, eficiência e desenvolvimento em energia. O Seminário contará com palestras de pesquisadores e profissionais brasileiros e japoneses e buscará discutir questões de sustentabilidade e energia no Brasil e experiências internacionais.

Data: 14 de novembro (quinta-feira), 14:00 às 19:00
Local: Auditório da Faculdade de Tecnologia da UnB - Campus Darcy Ribeiro