Integrar UnB

Alunos,

A IV INTEGRAR: Feira de Oportunidades da Universidade de Brasília é um evento de recrutamento e seleção que tem por objetivo aproximar os universitários e as empresas. O evento é gratuito e durante os dois dias, você poderá conhecer um pouco mais das empresas participantes, seus ramos de atuação e programas de recrutamento.

O evento é uma excelente oportunidade para participar dos processos seletivos e assistir boas palestras e workshops. Cadastre seu currículo em nosso site e boa sorte! http://www.integrarunb.com.br/

Empresas,

A IV INTEGRAR é estruturada para priorizar a exposição das empresas presentes e propiciar uma conexão com os universitários de Brasília. Dessa forma, a participação como empresa expositora figura como uma excelente oportunidade para:

- Recrutar novos talentos para programas de estágio, trainee e outras oportunidades
- Divulgar sua marca para um público exclusivo composto por futuros formadores de opinião
- Desenvolver e estreitar relações de parceria através do contato direto com a Faculdade de Tecnologia da UnB

Local:

A Feira de Oportunidades ocorrerá no coração da Faculdade de Tecnologia, centro
das atividades de engenharia da universidade e local estratégico pela grande circulação
dos alunos.